Dúvidas Frequentes

Veja se sua dúvida está entre as perguntas e respostas listadas abaixo. Se não, clique (aqui) para nos enviar sua questão, teremos o maior prazer em responder.

É necessário reservar com antecedência?

Não, mas para sua comodidade e garantia de hospedagem na hora e dia desejado, é recomendado que seja feita reserva.

Crianças podem se hospedar com os pais ou responsáveis? Será cobrado à parte?

Até 6 anos de idade uma criança pode permanecer na cabine com os pais gratuitamente. Após esta idade, ou no caso de mais de uma criança, será cobrado como um adulto.

É servido café da manhã?

Não, mas o Soneca NapBox fica próximo a alguns estabelecimentos que servem lanches e refeições.

Tem ar condicionado? É ajustável individualmente?

Sim. Os quartos do Soneca NapBox são climatizados e a temperatura pode ser ajustada na própria cabine, através do tablet individual de controle.

Existe acomodação própria para pessoas portadoras de necessidades especiais?

Todos os quartos do Soneca NapBox são acessíveis para pessoas com necessidades especiais.

Existe um tempo mínimo para hospedagem?

Sim, o período mínimo é de uma hora.

O uso da internet está incluso no preço? Tem limite de tempo?

Sim, o uso da internet está incluso no preço. O wi-fi Soneca NapBox é grátis e tem boa velocidade.

Quais as formas de pagamento?

Dinheiro ou cartão de crédito ou débito (Visa e Mastercard). Não aceitamos cheques.

Quantas pessoas podem se hospedar em cada quarto?

Os quartos possuem 1 ou 2 camas, podendo acomodar um ou dois adultos, ou um adulto (pai ou responsável) com até duas crianças (pelo menos uma com até 6 anos)

Qual é o tamanho das camas?

As camas medem 194 x 95 cm.

Há banheiro no Soneca NapBox?

Não, os hóspedes devem usar o banheiro da Rodoviária, que fica bem ao lado.

É oferecido algum produto de higiene pessoal?

Um kit com xampu/condicionador e sabonete liquido é fornecido gratuitamente a cada hóspede.

Dúvidas? Entre em contato

(81) 3255-1790

(81) 98384-6557